10. Perfect Naive Forever - Review Completa

| |


Primeira impressão: Que layout mais fofo porém simples, cuidadoso, a dona deve ter demorado para fazer, assim de primeira não vemos erro algum, tudo parece em ordem. Não tenho muito que falar aqui, é primeira impressão não é? Minha primeira impressão foi que ele é organizado, arrumadinho, fofo, e tals. A Url, bem, é um pouco grande e meio difícil de decorar, mas a dona foi esperta e não colocou hífen ou a palavra blog antes do nome, isso ajuda.  (30/33)

Layout: O cabeçalho ficou bem legal e original juntando ali no primeiro gadget, posso dizer que achei muito fofo, acho que nivelação não é um problema, mas se fosse, ficaria melhor. Achei a área de comentários bem organizada, só que o nome um pouco afastado do avatar e isso dá um ar de desordem. Uma dica que tenho é que você justifique os dois parágrafos, isso iria ajudar muito, já que vocês escrevem bastante. (29/33)

Conteúdo: Não notei muitos erros de ortografia, inclusive achei a escrita da dona e das postadoras bem agradável e fácil de ler. Os posts variados são poucos, mas são bons, só acho que deveria postar mais deles. O blog em si fala de goodies e tutoriais, os goodies são ótimos, só falta um efeito neles, parece que pegou do We Heart It e redimensionou e postou, um efeito ajudaria. Os tutoriais são bem explicados e confesso que favoritei uns 2 ou 3. (30/34)

Total: 89/100
Parabéns, novo recorde!

2 comentários:

  1. Olá! Poderia fazer uma review completa de meu blog? Bom, não sei como se pede, mas espero que responda :3
    Já que estou aqui, seguindo, segue de volta se puder? Obrigada e espero não estar incomodando.
    Até a próxima!
    mortifer4.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pedir ali no lado, na ask u3u Já segui, obrigada ^3^

      Excluir