Como avaliamos

| |

Blog avaliado: Link vai aqui

Primeira impressão: Essa categoria pode acabar definindo a opinião da pessoa sobre o blog, por isso é muito importante passar uma boa impressão. A url, nome do blog, se demora a carregar, cores cegantes,... Tudo o que chamar a atenção 'de cara' será citado aqui, para mais tarde, em sua devida categoria, ser explicado detalhadamente. (0/33)

Layout: São cores muito usadas? Combinam? Tem algo que não está combinando (fora das cores da paleta)? O layout é exagerado demais? Mal trabalhado? Bonito, agradável? Falaremos um pouco também sobre o que poderia ser mudado e além disso da organização do blog, como a ordem dos gadgets, se tem alguns desnecessários. (0/33)

Conteúdo: Qualidade dos goodies, ou das postagens, se não houver materiais. Qualidade, quantidade, organização dos materiais/texto/imagens, tudo isso conta. A escrita é boa e a mensagem é passada com clareza? Divide direitinho os parágrafos? Isso e muito mais avaliaremos nessa categoria. (0/34)

Total: 0/100

--------

Você pode escolher 3 tipos de avaliação:

Review Completa: Avaliaremos com base nas 3 categorias acima.

Review de Layout: Avaliaremos apenas seu layout, utilizando a categoria 'Layout' e 'Primeira Impressão'. Obs: nesse caso em 'Primeira Impressão' falaremos um pouquinho do que achamos de início do layout, ou seja, a sensação que nos passou, se é organizado; Um comentário geral.

Review de Conteúdo: A categoria que iremos usar obviamente é a 'Conteúdo'.

--------

Basta pedir ali na ask ao lado, na sidebar, especificando qual review das 3 acima você quer, e o link do seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário