8. Soqnunca - Review Completa

| |


Blog avaliado: http://www.soqnunca.net/

Primeira impressão: Que layout simples, porém acolhedor! Isso foi o que eu senti ao entrar no blog, o que acho ser uma sensação muito boa para quem for visitar pela primeira vez. Com algumas mudanças o blog ficaria ainda mais organizado, que direi mais adiante. Enfim, o nome do blog é fácil de lembrar justamente por ser original, e a url, definitivamente .net combinou bem mais. O blog não demorou nem um pouco a carregar. (29/33)

Layout: O layout é praticamente branco e cinza, o que chama bastante atenção ao cabeçalho. Como citei antes, com modificações com certeza ficaria bem mais organizado, então vou dizer como eu acho que ficaria melhor. Junte o cabeçalho que, aliás, está com a largura um pouquinho maior que as áreas, com estas, removendo a data dali da área de postagens. Isso é o que eu faria, não significa que você precise seguir esse conselho. O post footer, mesmo tendo os botões de compartilhamento, não foi um problema, ficou bem certinho justamente por ser só aquilo ali. O menu é bem bonito, a ideia também, porém aqui no meu computador, não sei em outros, ele fica mais para o lado esquerdo do que centralizado. (25/33)

Conteúdo: Os goodies são muito bons, amei principalmente os avatares que encontrei, por isso nada a criticar. Portanto irei focar nas postagens variadas, que aliás são muito boas e criativas, encontramos todo o tipo de coisa por lá. A organização dos parágrafos geralmente é com dois, porém o que me confunde é que de vez em quando nem precisava pular para outro parágrafo, pois o mesmo assunto continua no outro. Não vi maiores erros de pontuação, o que é muito bom. No geral, a escrita é bem boa e são textos bem divertidos de se ler. (30/34)

Total: 84/100
Parabéns, novo recorde!

Um comentário:

  1. Parabéns para o blog, é muuito perfeito ♥
    Louca para receber minha avaliação o3o

    ResponderExcluir