7. Beijada por um Anjo - Review Completa

| |

Blog avaliado: Beijada por um Anjo

Primeira impressão: A url do seu blog é gigante, ia ser muito bom se ela fosse menor, no meu caso, eu não iria lembrar de beijada-por-um-anjo, é uma url muito grande, ruim de lembrar e etc. O nome não é ruim, pelo contrário, é um nome bonito e acho que pelo fato de ser o fato do nome da trilogia que você goste, é importante para você que continue com esse nome, já que ele tem uma história (não tocante), mas interessante. Seu blog demorou exatos 7 segundos para carregar aqui no meu computador, pelo fato de ele não conter muitas imagens, o carregamento é mais rápido. As cores não são "cegantes", mas elas são muito claras, experimente deixar a luminosidade do seu computador no máximo. Eu não consegui ler quase nada do seu blog por causa dessas cores.  (15/33)

Layout: Rosa, verde e bege, na realidade não são cores tão usadas, elas combinam mas seria ideal se em áreas de leitura (menu) você usasse tons mais escuros, para facilitar a leitura. Eu percebi que está bem fora do padrão do layout o sublinhado (deve ser sublinhado) que está na cor preta, ficou muito estranha e fora de harmonia com o layout. O layout é simples, bem trabalhado e agradável, só acho que os problemas citados anteriormente não deixam o layout atingir toda sua capacidade. Os gadgets do blog são só os essenciais, nada extra, nada importante, os gadgets que são sempre úteis para quaisquer situações (Eu percebi o bug da sidebar, mas como você não sabe como arrumar, ignorarei). (20/33)

Conteúdo: Seus goodies não são os melhores, alguns estão bem cegantes, mas a postagem mais recente de goodies (ilustrações coreanas na neve) está ótima, o efeito foi bem usado, as imagens foram bem recortadas. Os posts variados são muito legais e dão gosto de ler. Não consigo ver a quantidade das suas postagens, mas chuto que seu blog seja bem atualizado, pelo vejo em cada post. A qualidade dos seus posts é boa, eles são bem divididos e bem organizados. A organização dos materiais é adequada, assim como a do texto e das imagens. A sua escrita é boa, você não comete erros de ortografia graves, sua mensagem é passada sem ter que ler o post mais de uma vez.  (25/34)

Total: 60/100

Nenhum comentário:

Postar um comentário