3. Diamond Citric - Review Completa

| |

Blog avaliado: Diamond Citric

Primeira impressão: A URL do seu blog é boa, ela tem o nome do blog com o hífen no meio, isso facilita na hora de a pessoa procurar seu blog, ela pode digitar só "diamond" que vai aparecer o link por inteiro, isso é bom. O nome do blog é até legal, ele está dentro do contexto, pelo menos um pouco, já que é um blog variado e pelo que percebi, inclui goodies. O blog, ao atualizar, ele fica muito estranho, eu tive que atualizar duas vezes até que ficasse normal no meu computador. As cores não são cegantes, foram meio mal usadas, de primeira vista, o background, fundo do blog me incomodou bastante e me deu uma dor de cabeça. (22/33)

Layout: As cores que foram usadas são extremamente comuns, você pode achar 10 blogs que estão usando essas mesmas cores, chega a se tornar enjoativo. Elas combinam, mas o preto usado várias vezes no css deixou o layout meio feio, apagado. O layout é simples, porém ele foi meio mal trabalhado, o transparente, ali na "faixa" de título do blog ficou muito desagradável, se o background fosse melhor, tudo bem, mas como não é o caso, ficou muito ruim. A organização do blog está boa, mas existe um gadget em branco entre o gadget de marcadores-tags e o gadget da caixa de pesquisa. (9/33)

Conteúdo: Seu blog tem poucos posts de goodies, mas nesses posts, as goodies são até que aceitáveis. Suas postagens variadas são muito boas também, eu gostei de ler a maioria delas. Só acho que poderia ter alguma introdução antes de poesias e etc. Como já dito, a qualidade é boa e seu blog é atualizado numa boa frequência, de 4 em 4 dias mais ou menos, pelo que percebi. Algumas imagens são muito grandes e a divisão de texto e materiais não é ótima, mas aceitável. A escrita deixa um pouco a desejar, você usa muitas carinhas no meio dos seus posts, mas a mensagem é passada como deve. Os parágrafos não são muito bem divididos e o texto centralizado é irritante. (25/34)


Total: 56/100

Um comentário:

  1. Obrigada por ter feito a avaliação, irei tentar melhorar com essas dicas, sobre aquele gadget sem nada escrito no meio das categorias e a caixa de pesquisa é o gadget de escolher o background que deu um erro, irei arrumar isso . Beijos *-*

    ResponderExcluir